ad sense

quinta-feira, agosto 16, 2012

Sou candidato a Vereador...

Sou Economista formado pela PUC-Rio. Trabalhei nas empresas de minha família até 2003 quando comecei minha própria atividade empresarial. Atuei ativamente no comércio internacional e sempre consegui estabelecer relacionamentos de longo prazo baseado em confiança mútua e seriedade.

Minha família, mesmo sem ter nenhuma filiação partidária, sempre se envolveu na busca de soluções para diversos problemas de nossa cidade, especialmente no que diz respeito a assistência às crianças e jovens.

Durante 70 anos distribuímos milhões de litros de leite no Lactário Suzanne Jacob, hoje PPSJ. Assumi a gestão do PPSJ em 1997 e, sob minha liderança, fizemos o atendimento direto de mais de 10.000 crianças, jovens, suas famílias e educadores, voltado ao desenvolvimento infantil, segurança alimentar, liderança juvenil, cultura, esporte e qualificação profissional.

Como um dos princípios norteadores de minha ação, não recebo no PPSJ financiamento público, sempre fiz com recursos privados, afinal fazer ação social com dinheiro público é papel de governo e não de ong.

Sempre participei do PPSJ como gerente voluntário para contribuir no desenvolvimento da cidade que moro e porque acredito na capacidade do cidadão de promover a mudança em sua comunidade.

Agora apresento-me como candidato a Vereador de Parnaíba para levar minha experiência de sucesso para o setor público e fazer muito mais.

Sou pai de dois filhos pequenos e sei que é importante trabalhar para que nossa cidade seja um bom lugar para criar e educar todas as nossas crianças.

Parnaíba pode muito mais! Nas postagens a seguir falarei um pouco sobre o que penso poder fazer se for eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário